
Olá!Faço uso de oxigênio 24 horas por dia. O aparelho que tenho hoje está falhando e isso tem me deixado muito mal, piorando minhas dores da fibromialgia e me deixando cada vez mais cansada.Preciso comprar um oxigênio portátil novo, mas não tenho condições sozinha agora.Se você puder ajudar com qualquer valor, ou até compartilhar, já faz uma diferença enorme pra mim.Deus abençoe!