
Pessoal! Me chamo Roberto, minha família está passando por um momento delicado, meu pai comprou um imóvel há mais de 10 anos e não fez a transferência de forma legal. Por motivos de dívidas à casa foi penhorada, pois o imóvel está no nome de um cidadão que foi a falência. Meu pai , faleceu, sendo que ele era o responsável financeiro pela nossa família. Contamos com sua ajuda de qualquer valor.