Como ajudar
Descubra
Como funciona
Minha casa, minha vida!❤️
Casa / Moradia
Belo Horizonte / MG

Minha casa, minha vida!❤️

ID: 5099201
Olá, sou Jéssica, mãe de um menino,  trabalho como copeira, numa escala 12x36, cumprindo 12h diurnas, e 12h noturnas como servente de limpeza, ambos em unidades de saúde mental. Tenho o sonho de conquistar a casa própria e, nessa trajetória ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5099201@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/09/2024

Olá, sou Jéssica, mãe de um menino,  trabalho como copeira, numa escala 12x36, cumprindo 12h diurnas, e 12h noturnas como servente de limpeza, ambos em unidades de saúde mental. Tenho o sonho de conquistar a casa própria e, nessa trajetória, percebi que meu filho está crescendo sem mim, pois, com a minha rotina de trabalho, passo muito tempo fora de casa. Moro de aluguel em um ambiente inadequado para a criação de qualquer ser humano. A casa fica de frente para um valão (esgoto), o banheiro da casa fica na área externa, e nas épocas de chuvas, o quintal alaga, de modo a dificultar sobremaneira o uso do banheiro, e a casa em si também é afetada pela enchente.  Além do valor do aluguel, preciso, naturalmente, custear as necessidades do meu filho. Por certo, temos uma vida de muitas privações, mas, ainda assim, dispendiosa, pois, alimentos, roupas, calçados, e demais itens básicos, por mais básicos que sejam, são caros. Por isso, peço a contribuição de todos que tiverem acesso a minha história, para que eu possa proporcionar uma vida digna para o meu filho, e possa ter a possibilidade de passar mais tempo com ele, isto é, se eu puder ter a ajuda de vocês para a compra da nossa casa, terei a oportunidade de sair de um dos empregos, e acompanhar o desenvolvimento e educação dele.  O valor que vocês puderem será muito bem vindo e fará toda diferença para a realização desse sonho. Deus abençoe vocês. 

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5099201@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 200.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!