
Olá sou Luan Silva criei essa vaquinha pós tenho o sonho de ter uma casa própria e nos dias de hoje está sendo muito difícil .
No momento eu estou trabalhando fazendo diária e pago aluguel estava trabalhando fichado mais fui mandado embora ,pago um aluguel de 600 reais fora as contas de casa .
Ganho 100 reais de diária que ainda levo marmita e pago a passagem.
Objetivo e tentar conseguir um valor pra comprar ou ajudar a dar uma entrada na casa .
Sei que muitas pessoas vão criticar mais e meu dinheiro o de todos que pagam aluguel .
Espero que me ajudem pessoal conto com vcs qualquer valor e bem vindo .