Como ajudar
Descubra
Como funciona
Minha casa está em risco de desabamento e a minha família está correndo perigo
Casa / Moradia

Minha casa está em risco de desabamento e a minha família está correndo perigo

ID: 2842079
Eu sou Valdir e com muito sacrifício junto com minha esposa Ivete construimos nossa casa. estamos casados Há 30 anos. E em 2004 por um antigo dono do terreno ao lado, efetuou uma terraplanagem e por muita insistência da minha parte, ele con ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/05/2022

Eu sou Valdir e com muito sacrifício junto com minha esposa Ivete construimos nossa casa. estamos casados Há 30 anos. E em 2004 por um antigo dono do terreno ao lado, efetuou uma terraplanagem e por muita insistência da minha parte, ele construiu o muro de contenção que estava pondo em risco a minha casa. Mas desde 2017 a situação estava se agravando e nenhum pedreiro apresentou uma solução para evitar o desmoronamento do muro (que foi mal feito) e da minha garagem. Agora estou com medo do resto da minha casa desmoronar e colocar a vida dos meus filhos em perigo, e não tenho condições financeiras para reconstruir. Por isso venho humildemente pedir a colaboração dos Amigos da Vakinha online para arrecadar este valor. Agradeço pela oportunidade e peço as bênçãos de nosso amado Deus aos doadores.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 70.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!