
Eu sou Valdir e com muito sacrifício junto com minha esposa Ivete construimos nossa casa. estamos casados Há 30 anos. E em 2004 por um antigo dono do terreno ao lado, efetuou uma terraplanagem e por muita insistência da minha parte, ele construiu o muro de contenção que estava pondo em risco a minha casa. Mas desde 2017 a situação estava se agravando e nenhum pedreiro apresentou uma solução para evitar o desmoronamento do muro (que foi mal feito) e da minha garagem. Agora estou com medo do resto da minha casa desmoronar e colocar a vida dos meus filhos em perigo, e não tenho condições financeiras para reconstruir. Por isso venho humildemente pedir a colaboração dos Amigos da Vakinha online para arrecadar este valor. Agradeço pela oportunidade e peço as bênçãos de nosso amado Deus aos doadores.