
O desespero e a tristeza de ver a água entrando na sua casa, a nivel de atingir todos seus bens comprados com tanto trabalho, sua vida toda ali, sua família, e não poder fazer nada para impedir.
Assim como várias famílias da Zona Norte do Rio de Janeiro, meu tio avô Francisco Cassano de 86 anos e seu filho Pedro, passaram uma noite de pesadelo e perderam tudo no temporal do dia 13 de Janeiro.
Estou fazendo essa vakinha para ajuda-lo a reparar os danos causados pela enchente e comprar novos itens de mobilia da casa, como cama, colchão, fogão, geladeira.. enfim, reconstruir seu lar.
Qualquer ajuda é muito bem-vinda!
Obrigada desde já por toda atenção, empatia e solidariedade <3
Giuliana