
Ola, eu sou a Noemi l, criei essa vaquinha pois preciso de uma cama. meu esposo e eu mudamos de cidade para ele fazer faculdade. Então conseguimos alugar uma casa bem pequena aqui é nossa cama não passaria pela escada. Precisamos vende-la e infelizmente não conseguimos comprar uma aqui, pois temos um bebê e nós usamos o valor para comprar fraldas e as coisas necessárias pra ele. Nós conseguimos apenas comprar um colchão inflável usado. estamos alguns meses já assim e precisamos de uma cama de casal, a mais simples que seja mas precisamos. Os dias mais frios ficam bem desconfortáveis. Qualquer ajuda vai ser de grande importancia para realizar o que se tornou um sonho “nossa cama” obrigada a todos e muita bençãos dos ceus para vocês.