
Olá..
Me chamo Jéssica , mãe do Victor e Nikolas, eles tem 10 e 8 anos, sou mãe solteira e trabalho para cuidar dos meus filhos e proporcionar uma vida melhor para eles e também fornecer estudos para eles, sou de Ji-Parana RO., atualmente trabalho como mecanica.
Então hoje estou aqui para pedir a vocês essa força para conquista meu canto, para eu e meus filhos viver …
Desde ja agradeço de todo coração ❤️.