
Sou Acácio e estou sofrendo muito por conta de uma hérnia, estou na fila para realizar a cirurgia, mas estou demorando muito.
Alguns amigos me sugeriram, entrar neste modelo de vakinha, cujo objetivo é adiantar o meu tratamento e por aqui, é muito transparente.
Estou disponível para mais informações.Desde já, agradeço o carinho e alteridade.
Gratidão!