
Olá mim chamo Maria pois sou ambulante trabalho no semáforo a 9 anos eu e meu esposo sou mãe de 3 filhos é no dia 01/12/22 sai do semáforo onde vendo água e meu esposo saco de lixo e fomos ao mercado comprar um pão para poder levar para casa foi quando furtaram nosso veículo fruto de muita luta aos 9 anos no semáforo que adquirimos foi levado em questão de segundos coisa que levei anos para conseguir e todo o nosso material de vender estava dentro do carro placa JFE-8690 por isso estou fazendo esse apelo para adquirir meu carro de novo para trabalhar pois não é luxo e necessidade pois meus carro era um uno 91 sou grata a quem poder mim ajudar que papai do céu de tudo em dobro o que vocês poder fazer por mim por que ainda pago aluguel que tirava do semáforo estou sem conseguir ir trabalhar por que não tenho como levar as caixas de isopor que já ganhei que só falta o material e o carro para nós conseguirmos tocar nossa vida obrigada que deus abençoe cada um de nós.