
Eu sou a Camila e fiz essa vakinha, para me ajudar a mudar de cidade, pois infelizmente não está dando mais para morar onde eu moro atualmente, a convivência está cada dia mais difícil.
Quem conhece a minha história sabe que eu larguei meu trabalho para cuidar da minha mãe, mas Deus a levou e eu não consegui emprego ainda e não está dando para continuar morando na casa que era dela, preciso ir embora e refazer a minha vida junto com meu filho.
No momento não tenho dinheiro para ir embora, pois o inventario ainda não saiu e tenho medo do que possa vir a acontecer se eu continuar morando no mesmo local.