Como ajudar
Descubra
Como funciona
Miguel
Saúde / Tratamentos

Miguel

ID: 3061108
Eu me chamo Patricia e sou a mãe do Miguel.  Crie a vaquinha pois preciso o equivalente a 2.000,00 para custear o transporte, alimentação e estádia na cidade onde meu filho receberá seu tratamento.Miguel tem 11 anos e foi diagnosticado ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/08/2022

Eu me chamo Patricia e sou a mãe do Miguel.  Crie a vaquinha pois preciso o equivalente a 2.000,00 para custear o transporte, alimentação e estádia na cidade onde meu filho receberá seu tratamento.Miguel tem 11 anos e foi diagnosticado com 15 cálculos renais, varicocele no testículo e hipospadia (quando a criança não tem o canal da urina no pênis.

Para saber mais da nossa história siga o Instagram @vaquinhadomiguel

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!