
Eu sou Mig Martins, músico e instrumentista há mais de 30 anos e, desde 2018, tenho o ukulele como instrumento de pesquisa. Me apresento em festivais fora do Brasil regularmente e, em 2022, fui finalista em um concurso internacional.
Recentemente, fui chamado para participar do grande festival SEOUL INTERNATIONAL ALOHA UKULELE FEST, que acontecerá no início de setembro, na Coréia. O convite foi feito diretamente pelo CEO do festival, o Mestre Changsoo Kim, considerado um dos maiores ukulelistas do mundo, e com quem tenho contato via internet há alguns anos.
Participei da versão online do Festival nos últimos anos, enviando vídeos e, claro, sempre saudadando a música brasileira.
Não à toa, o convite inclui apresentações e workshops com o tema 'Bossa Nova e Samba no Ukulele'.
Essa é uma oportunidade de ouro pra continuar minha empreitada trazendo o ukulele para a música brasileira e, por meio dele, levar a música brasileira ao redor do mundo!
O Festival faz a sua primeira edição presencial desde a pandemia e isso tem um valor muito grande para todos os envolvidos e para o cenário do ukulele ao redor do mundo.
Como sabemos, os valores de passagens internacionais estão bastante altos, por isso recorro a essa campanha e conto com a sua ajuda pra conseguir tornar possível a minha participação nesse grande evento.