
Nós, alunos do 7° semestre noturno de Arquitetura e Urbanismo, estamos arrecadando dinheiro para conseguir um micro-ondas para o bloco 6, para que todos os alunos tenham conforto e praticidade na hora de comer, já que muitos vêm direto do trabalho/ estágio e/ou estão em busca de uma alimentação mais saudável. Dessa forma, fizemos esta vakinha a fim de comprar um micro-ondas que ficará no laboratório 3.