Oi, o meu nome é Mia, eu tenho 7 anos - na idade de humanos eu sou uma jovem adulta de 44 anos - eu vivi nas ruas até meus 5 meses, quando uma Tia maravilhosa me tirou de lá gravidinha e cuidou de mim até o nascimento dos meus filhotes. Quando eles acharam humanos pra cuidar dos meus pequenos, eu acabei ficando pra trás e essa Tia me levou pra casa do Tato, o humano que eu escolhi adotar! Eu sempre fui muito grudada nele e logo ele virou o meu pai.
Um dia desses eu acordei e não via nada! Foi quase no fim de maio desse ano. Eu não conseguia achar nem o meu potinho de ração, nem minha água nem meus irmãos..! Eu tropeçava neles e me assustava. Meu pai ficou maluco de tanta preocupação e me levou na Tia Vet, fizemos vários exames... foram algumas agulhadas inconvenientes pra mim, mas sei que era preciso. Eu cheguei a dormir lá após uns dias porque estava desidratada - meu pai me falou que isso dá quando a gente não bebe água direito. Depois disso, voltei pra casa e falaram com o meu pai que eu estou com "lipidose hepática" por conta dos dias que não comi. Desde então, meu pai me dá uma comida gostosa e super proteica na seringa todos os dias - várias vezes no dia - eu até mordi ele uma vez! Eu ja estava cansada de comer na seringa, sabe?
Depois disso tudo, eu fui fazer um exame que chama "Ressonância Magnética" e as Tias Vets descobriram uma massa no meu cérebro. Meu pai fez tudo o que ele conseguiu, inclusive muitas dívidas pra cuidar de mim, porque apesar de eu ser uma jovem adulta, eu não trabalho e meu pai que tem que me bancar..! Mas depois de pensar um pouco, eu vi que eu podia ajudar a fazê-lo não ficar com o nome sujo, por isso tô aqui!
Eu estou muito magra e cansada, mas não custa vir aqui e contar pra vocês a minha história, já que eu sei que tem muitos Tios, Tias e Ties na internet que vão poder me ajudar!