
Oi!
Se você tinha planos de me dar um presente, porque não tá fácil pra ninguém e quero mesmo é a sua presença, minha mamãe e papai pedem pra você doar uma quantia, qualquer uma, para duas instituições de caridade que eles acham legais. A nossa casa já tá cheiona, eu já tenho um montão e coisa e ainda tenho um irmão também cheio de brinquedos.
Se quiser saber mais sobre elas:
http://www.catland.org.br/
https://grupoanjoazul.com.br/
Lá no Anjo Azul a gente ajuda a Chloe, uma bebezinha.
Se você preferir, pode ir direto no site deles e se quiser pode até fazer doação agendada mensal! Pensa que bacana ajudar uns bichinhos e crianças com câncer.
E eu Mia espero mesmo é ver você na minha na minha festinha!
Beijos!