
Oi!
Se você tinha planos de me dar um presente, porque não tá fácil pra ninguém e quero mesmo é a sua presença, minha mamãe e papai pedem pra você doar uma quantia, qualquer uma, para duas instituições de caridade que eles acham legais. A nossa casa já tá cheiona, eu já tenho um montão e coisa e ainda vem um irmão por ai para eu ter que dividir o espaço.
Se quiser saber mais sobre elas:
http://www.catland.org.br/
Se você preferir, pode ir direto no site deles e se quiser pode até fazer doação agendada mensal! Pensa que bacana ajudar uns bichinhos e pessoas sem casa.
Espero ver você lá!
Beijos,
Mia