
Sou Tatiane, mãe dessas Três crianças, Gabi (13 anos, com diagnóstico Autismo), Arthur (09 anos) e Giovanna (02 anos). Por conta de uma redução salarial bem alta não tive como regularizar o débito com a Escola no ano de 2022, o que me impede de realizar matrícula agora para o ano de 2023. Essa é uma escola próxima de casa, com preço acessível, o que dá flexibilidade pro meu orçamento e que promove uma interação muito boa para meus filhos. A minha filha mais velha possui algumas dificuldades por conta do diagnóstico e essa escola tem sido extremamente parceira na interação e evolução dela. Por conta da redução no meu orçamento no meio do ano, precisei priorizar a alimentação. O Que me gerou esse débito com a escola. Peço AJUDA!!Preciso do valor de R$ 15.000,00 pra regularizar o débito, matricular e comprar livros e fardamento. Peço por ajuda 🙏. Eles precisam retornar as Aulas. São crianças incríveis.