Como ajudar
Descubra
Como funciona
MEUS FILHOS GEMIOS
Projetos Sociais / Voluntariado

MEUS FILHOS GEMIOS

ID: 5632850
Preciso de ajuda financeira estou passando muita dificuldade não estou conseguindo alimento necessário para dar para os meus filhos quem tiver coração e poder ajudar  financeiramente por favor eu peço ajuda de vocês todos para que eu tenha ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/07/2025

Preciso de ajuda financeira estou passando muita dificuldade não estou conseguindo alimento necessário para dar para os meus filhos quem tiver coração e poder ajudar  financeiramente por favor eu peço ajuda de vocês todos para que eu tenha condições de comprar alimento fralda lenço umedecido roupas para os meus bebês estou com muita dificuldade não estou conseguindo  dinheiro atualmente está muito difícil financeiramente não tenho conseguido mais arrecadar o necessário que precisa dos meus filhos comprar remédio levar meus filhos no médico fazer exame tudo isso eu preciso e tudo isso tem que ter dinheiro para pagar passagem, para comprar alimento levar minha filha nas escola por favor quem puder me ajudar ajude aí financeiramente Deus vai lhe abençoar grandemente

ajude isso é um pedido de socorro

recentemente tive dois bebês gêmeos mesmo fazendo tratamento para não ter filho pois não tinha mais condições e mesmo assim não teve jeito quando tiver notícia que fui fazer ultrassom tinha dois bebês na minha barriga e agora eu tenho que lutar por eles não tem jeito pois meu negócio que eu fazia para ganhar me sustento não está entrando dinheiro mais não sei o que está acontecendo no Brasil.

E também precisa também pagar várias contas é que tá pendente limpar meu nome para poder conseguir melhorar a condições financeiras da minha família.

ajude um necessitado, eu tenho certeza que Deus vai lhe abençoa grandemente.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!