
Essa da mocinha da foto nessa festa linda sou eu, a Isadora, mas não a vestida de princesa, a do lado dela. Nessa foto eu estava comemorando os 15 anos de uma das minhas melhores amigas, numa festa linda e glamurosa, e me lembrei que meus 15 anos também estava chegando. Dia 25 de novembro faço aniversário e tenho o desejo de fazer uma comemoração digna, não precisa ser bonita e cheia de pompa como esta que fui, porque sei que custa muito caro, mas gostaria que não passasse em branco. Sou órfã de pai e minha mãe trabalha muito para fazer o melhor por mim junto com meu padrasto, moramos de favor e não temos ao menos um espaço para montar uma decoração de festa em nossa casa, muito menos arcar com esta festa. Minha vó que me ajudava muito também está com muitos compromissos e justo agora não poderá me presentar.
Você que está lendo essa mensagem e tiver condição de me ajudar, saiba que muito mais receberá, pelo simples fato de entender que na vida precisamos sonhar e nunca desistir dos sonhos.
A palavra de Deus diz em Isaias 49:15 diz: pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Eu creio que Deus vai me ajudar, e peço a Ele que te abençoe também.