
Olá muito bom dia boa tarde e boa noite, me chamo Lourismar e sou louco pelo meu Vectra 2002. semana passada tive o desprazer de chegar pra ir embora e meu para-choque está todo arrebentado não sei quem foi mais procuro recuperar ele e deixa o mais próximo de novo possível, meus olhos echem de lágrimas quando o vejo nessas condições, o que vou fazer nele: recuperar o para-choque e compra uma grade inferior do para-choque e fazer o serviço de pintura, uma parte do dinheiro eu já trabalhei e consegui a outra parte conto com cada um de vcs que chegaram até aqui nessa mensagem, desde já quero agradecer cada um de vcs que nos torna possível cada sonho de cada um que estamos aqui.