
Tiver fratura na tibia e fibula devido a um acidente doméstico em 2021…foi colocado placas e parafusos, após um ano e 2 meses fiz a retirada das placas e parafusos, com guase 40 dias da retirada acabei escorregando e infelizmente fraturei os 2 ossos de novo😥 foi feito tratamento conservador com gesso, pois já tinha feito 2 cirurgia muito recente!
agora tenho q fazer um longo tratamento de fisioterapia para poder voltar a andar de novo
Pois estou tendo muitos gastos com a fisioterapia…Quem puder ajudar ficarei muito grata Obrigado!❤