MEU SONHO PROFISSIONAL

ID da vaquinha: 178068
MEU SONHO PROFISSIONAL
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Quebrei dentro de mim um orgulho muito grande para chegar até esse site.

Passei muito tempo frustrada comigo mesma por ainda não ter feito nenhuma faculdade ou ter um bom emprego

Perdi muito tempo de olhos fechados para a realidade. Dei valor á festas e amigos e os estudos ficaram de lado.

Poucos meses atrás conheci o PNL- Programação Neurolinguística, Limit coaching e o Practitioner em PNL e fiquei verdadeiramente facinada com os cursos. Quero ser palestrante e atuar na área da inteligência emocional. Quero me curar e curar pessoas de "mente doente". Sei que existem milhares de jovens que se perdem no meio do caminho por falta de direcionamento, motivação e condições financeiras. Quero que isso acabe Quero que o comodismo acabe!

Tenho 18 anos. No momento meu pai está ausente (cuidando da saúde) e minha mãe não tem condições para pagar esse curso. Não tenho como me manter em outra cidade. Não sei oque me espera. Não vai ser por esse motivo que irei desistir. 

Quero vender bombons, lanches e brigadeiros nas ruas... Quero fazer oque for preciso para fazer esses cursos e iniciar uma carreira profissional que se dedica tanto ao próximo.

Como cristã, não poderia deixar de citar o quão bom Deus tem sido comigo. Me levantando do pó e me dando avivamento. Sei que com muita força de vontade e fé eu vou chegar onde quero. Sei que Deus opera quando temos um coração entregue. Mas peço a ajuda de vocês para que contribuam em meu sonho.  Sei que tudo aquilo que semeamos, colhemos! Sei também que conquistando meus objetivos estarei no lugar de cada um de vocês, contribuindo para outros sonhos! 

Ainda há tempo!

Desde já agradeço!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021