
Eu Sou o Antônio, Eu Criei essa vaquinha pq eu tenho um sonho de um cantinho para mim morar ,pois eu pago aluguel a 14 anos e trabalho e o que ganho fica só Pra despesas e aluguel, por isso peço ajuda a quem puder contribuir para o meu sonho e de minha falamilia que é por que seja Simples ter um lugarzinho pra chamar de nosso ,sou casado e tenho um filho de 13 anos e não sobra pra que eu possa investir em uma moradia ,Jesus abençoe cada um que esteja nus ajudando aqui neste propósito!!!