
Olá, eu sou Natalia, e criei está vaquinha, pois, sempre tive o sonho de ter um pet shop, mais no momento apenas gostaria de abrir um banho e tosa, que já e um bom começo para conquistar uma clientela. Só não consegui essa grana pois tive que pedir para sair do meu emprego para cuidar da minha mãe, que estava com leucemia e acabou falecendo no dia 08 de fevereiro. Ela ia me ajudar, mais não deu tempo! Então, eu, Natalia, estou aqui para arrecadar 10,000,00. Se conseguir arrecadar, sei que comprarei todos os equipamentos que preciso, e assim vcs virão a história da loja “Ramona banho e tosa” no Instagram! Espero que me ajudem! 🙏✨