
Eu sou a Elimiramá, criei essa vakinha, pois necessito de socorro. Temos enfrentado grandes desafios e portas fechadas nos ultimos tempos o que tem nos feito passar grandes dificuldades, assim como várias outras familias eu bem sei. Estou aqui porque creio que através da sua vida eu posso ser abençoada e me levantar dessa situação que tem nos deixando de pés e mãos atadas. Eu creio que Deus pode tocar na sua vida para que você venha nos ajudar a enfrentar esse momento de despero, no qual o desemprego, dividas e muitas lutas tem batido na minha porta. Sei que essa também é a realidade de muitas famílias que vem enfrentando esta pandemia que tem feito com que muitos lares sejam atingidos pelo desespero da falta de recursos, mas me desconstruindo de todo medo e do julgamento de muitos estou aqui para te pedir que gentilmente possa nos abençoar com aquilo que Deus tocar em seu coração. Recentemente sofremos um acidente e perdemos um carro que era um bem trabalho nosso unico, ainda estamos aguardando que seja ressarcido, porém as necessidades não esperam, por isso mais um desafio tem se colocado diante de nós.
Eu oro a Deus para que você seja tocado e sensibilizado com a minha dor e dificuldade enfrentada neste momento tão dificil onde a doença, o desemprego e a perda de bens conquistados com tanta dificuldade nos faz tomar medidas extremas. Que o Senhor possa retribuir em dobro tudo o que você merece e que você seja alcançado pelo amor e agir de Deus e que nos abençoe com aquilo que puder para que possamos nos reerguer e enfrentar este momento que tem sido tão difícil.
Obrigada por estar aqui e fazer parte deste momento.