
Eu sempre tive um sonho de ter minha própria casa mas infelizmente nunca tive condições de poder comprar pois,estou desempregada nunca consegui trabalhar de carteira assinada,eu morava em vitória do espírito santo, estou em Salvador já a 18 anos mas até hoje tem sido bem difícil conseguir um emprego de carteira assinada,n consigo crédito pra poder conseguir um empréstimo pra poder conseguir comprar ao menos parcelado mas se conseguisse também n tenho como estar pagando pois n tenho emprego preciso muito de uma casa pra morder dar uma vida melhor para meus filhos