
Por inúmeros motivos e em incontáveis ocasiões, eu pensei que não chegaria viva aqui. Não vou entrar nos detalhes, porque não quero convencer ninguém com uma história triste. Pelo contrário, essa é uma celebração. E eu convido vocês pra celebrar comigo, cada umas das conquistas que eu tive até agora.
Me formei na Bituca Universidade, em Canto Popular. Na UFMG em Teatro, de dobradinha, (técnico e graduação) com intercâmbio na ESMAE (Porto, Portugal). Defendi meu TCC daqui e fui aprovada com nota máxima, 100. Sou bolsista do Cacs Línguas, no curso de francês. Estou prestes a me formar na Arda Academy, em Music Business, onde fui contemplada com a disputada bolsa de estudos que a escola oferece anualmente.
Fui nomeada e vencedora na categoria Melhor Música em grandes festivais competitivos no Brasil. Canta Mariana (campeã, "Flor de Cerejeira", 2018), Festivale (nomeada, "Curágua", 2017), Intanhandu (nomeada, "Curágua", 2018), Rosas de Abril (vice-campeã em 2017, "Alvo";bicampeã em 2017, "Curágua" e "Black Swan", 2018). Tive uma canção selecionada pela ONU Mulheres e o Banco Mundial para integrar um disco em campanha contra a violência doméstica.
Minha família não pôde custear meus estudos ou equipamentos, portanto eu sou fruto de todas as oportunidades que me foram dadas até aqui. A educação e a música transformaram a minha vida. Sou a primeira mulher no meu núcleo familiar materno a ir pra universidade e a primeira pessoa, do lado paterno a fazê-lo. Tenho carreira na música há 14 anos, quatro em projeto solo, tocando nas ruas em Portugal. Produzi três discos amadores, gravados em casa, do jeito que pude.
No dia 31 de março de 2023, eu vou completar 30 anos. Eu gostaria de pedir, como presente de aniversário, a sua ajuda pra gravar meu primeiro álbum profissional. Um disco, no Brasil, era só um sonho. Em Portugal, é um sonho com um olho aberto. Estou preparando um projeto muito especial muito honesto, muito bonito, como parte do meu projeto final de curso na Arda. Trabalhei muito para financiar este passo decisivo da minha carreira, mas falta um empurraozinho na reta final.
Conto com sua ajuda para abrir o outro olho e sonhar, finalmente, acordada. Aperta esse START comigo?