
Olá! Decidi criar esta campanha de aniversário para amparar quem precisa. Eu sou grata por ter tudo o que poderia desejar: saúde abundante, uma família maravilhosa, amigos, espiritualidade e bens materiais suficientes. Por isso, peço de presente a oportuniade de, juntos, contribuirmos com o Lar Franciscano Santa Isabel. Situado na região da Saúde, em Salvador -Ba, essa instituição é Lar para 47 idosos, e está passando por sérias dificuldades financeiras.
Com o seu apoio continuaremos garantindo a dignidade de nossos residentes e segurança das vidas preciosas, que já testemunharam tantas coisas, e poderão sentir o calor humano deste ato de amor. Contribua visitando, conhecendo e, nesse momento, doando.
Eu agradeço de coração, e torço para que o universo lhes retribua em dobro! Um abraço feliz e carinhoso,
Val