
Oii, fiz essa vakinha porque preciso de um notebook pra estudar e aprender a mexer com design gráfico, escolhi um INSPIRION da Dell que é um notebook muito bom, minha família não pode me ajudar a comprar e eu não tenho idade pra começar a trabalhar e comprar, se você não tiver como me ajudar poderia apenas compartilha pra mim, isso já vai ajudar muito, quanto mais pessoas verem melhor.