
Oi, me chamo Sarah, tenho 29 anos e moro em Catalão-GO.
Após a perda dos meus avós de coração, fui diagnosticada com Diabetes Mellitus tipo 1, uma doença crônica que exige cuidados diários com insulina e muita atenção à glicemia. Desde então, enfrento uma rotina desafiadora, com dificuldades no controle e acompanhamento constante.
Mesmo diante das dificuldades, sigo firme como mãe, esposa e mulher batalhadora, sempre buscando um futuro melhor para minha família. Mas hoje, estou vivendo um momento em que preciso de ajuda para realizar um grande sonho: adquirir um pâncreas artificial (bomba de insulina), que pode transformar minha qualidade de vida.
Essa vaquinha foi criada com muita fé e esperança. O valor arrecadado será destinado à compra da bomba e seus insumos, algo essencial para minha saúde e bem-estar.
Qualquer valor faz diferença. E, se não puder contribuir, compartilhar já me ajuda muito.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar. Que Deus retribua em dobro todo gesto de carinho.
Com gratidão, Sarah