Como ajudar
Descubra
Como funciona
Meu pai tem um câncer raro no olho (Melanoma Ocular)
Saúde / Tratamentos
Joinville / SC

Meu pai tem um câncer raro no olho (Melanoma Ocular)

ID: 3043784
Meu pai tem um câncer raro no olho. (Melanoma Ocular)Diagnosticado há quase 3 anos e nos últimos meses o crescimento do tumor avançou muito.O médico que começou a tratar o caso dele infelizmente usou um tratamento ultrapassado que fez ele p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/08/2022

Meu pai tem um câncer raro no olho. (Melanoma Ocular)Diagnosticado há quase 3 anos e nos últimos meses o crescimento do tumor avançou muito.O médico que começou a tratar o caso dele infelizmente usou um tratamento ultrapassado que fez ele perder a visão do olho e prejudicou o acompanhamento da evolução do tumor.Levei ele para SP em um médico especializado em Melanoma ocular, dentre as duas opções que o médico passou, meu pai decidiu pela enucleação (retirada do olho).Essa cirurgia em SP tem um valor mais alto, mas não vou abrir mão de levar meu pai em um médico de confiança.Estou fazendo uma vaquinha para ajudar na arrecadação de parte do dinheiro para a cirurgia, um pouco já temos. Hospedagem, transporte e todos os outros gastos eu estarei cobrindo. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.392,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores72
Outras histórias também precisam de você!