
Meu nome é Hugo, tenho 25 anos e estou desempregado a 2 anos.
Venho pedir ajuda de vocês, pois a 3 anos atrás, meu pai, conversou comigo e fez a minha cabeça para tirar um carro no meu nome para ele, a onde ele iria utilizar para trabalhar. Aceitei ajudar ele, e comprou o carro, financiado, no meu nome.
No começo ele até pagou uns 6 meses corretamente, mas foi atrasando parcelas, IPVA ele não pagou no começo do ano, tentei conversar com ele, ele me falou que não estava dando certo o serviço, mas que ele daria um jeito de pagar os atrasados e manter em dia. Mas nada disso foi feito, ele foi usando o carro e não pagava nada, sempre era uma desculpa diferente, ate que um dia conversei com o banco, e eu iria devolver o carro e a divida morreria e meu nome ficaria limpo novamente, falei isso para o meu pai e ele aceitou devolver mas pediu mais uns dias com o carro, eu mais uma vez cai na lábia dele, e com isso ele falou que "roubaram" o carro.
Fiquei muito bravo com ele, discutimos feio, e ele me falou que se pudesse voltar no tempo, voltaria quando minha mãe estava gravida, para me tirar da barriga dela na porrada, pois um filho assim ele não queria ter tido nunca na vida. Assumi a divida, já que esta no meu nome mas pouco tempo depois, perdi o emprego e não consegui mais pagar nada do valor.
Hoje a divida esta aberta, no valor de R$19.833,90 e não falo mais com ele, pois para ele a divida não esta no nome dele então não é problema dele.
Se vocês puderem me ajudar, já será de grande ajuda
pois os serviços que consigo (bicos) não da conta para pagar a divida