
Eu sou Elias estou fazendo essa vakinha porque meu pai faleceu ontem eu não tenho dinheiro pra velar ele serei muito grato a ajuda de todos, ele esta em Santa Catarina e preciso trazer ele pois quero me despedir do meu Pai poder dar um último adeus eu agradeço quem puder me ajudar