
Estava aqui pensando como seria legal (todos amigos(as), colegas, familiares etc.) se juntassem numa vaquinha, para me dar um dos melhores presente de aniversário de minha vida, em comemoração aos meus 4.5? Qual esse presente? Ingresso para o Show da minha banda favorita Bon Jovi (óbvio... kkk).Pensando nisso eu resolvi fazer essa vaquinha, não está fácil para ninguém, mas se cada colaborar com um pouco acredito que seja possível. Afinal, quem me conhece sabe o quanto eu sou loucamente apaixonada pelo líder da banda Jon Bon Jovi (a ponto de criar uma vaquinha) não só pela beleza do Jon (que apesar de seus cabelos brancos continua lindo, sou suspeita para falar) mas, também por suas canções muitas baseadas em problemas sociais e mundiais que o fizeram participar/criar vários projetos.
Esse ano a Bon Jovi comemora aniversário de 40 anos de estrada por isso tem turnê 2024 com passagem pelo Brasil. Shows com previsão entre final de setembro (mês do meu niver) e início de outubro 2024.
Apesar do show ser somente no 2º semestre deste ano os ingressos normalmente são vendidos em abril e esgotam em questão de hora. Devido ainda não ter data e valor definido eu coloquei o valor da vaquinha em R$ 800,00 e espero que seja o suficiente; assim que divulgarem essas informações de forma oficial eu atualizarei os dados desta vaquinha.
Conto com a colaboração de todos e mantenho vocês atualizados.
Beijovis,
Érica Lima