Meu Livro de ouro Online

ID da vaquinha: 5404
Meu Livro de ouro Online
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ufffaaaaaa!!!

Eu não vejo a hora de me formar, até agora tudo parecia um misto de muito fácil, a vida de estudante tem disso, ora as preocupações são as provas e seminários, ora as discursões que o mundo nos exige, mas agora a coisa vai ficar seria; o tão sonhado curso superior tá acabando e a hora de enfrentar a realidade está chegando!!! Todo mundo diz que terror de formando e o desemprego batendo a porta, a gente acaba num dia no outro e correr atrás e eu pensando que tava chegando a hora da moleza...kkkkkkk mãe já falou: “Acabou, se vira”, enquanto isso: o país está uma bagunça, uma hora o povo protesta outra ficam tudo quietinho, o PT é culpado de todo diz a televisão enquanto tantos outros defendem, não a terceirização, chega de corrupção... Doravante, eu tenho que seguir porque pra sonhar e realizar tem que suar a camisa, o macacão o jaleco... Mas que saber de uma coisa... Eu não cansei de LUTAR se tentaram me enterrar esqueceram que eu sou semente pronta a germinar e que enquanto houver pessoas como você e minha mãe vale a pena tentar fechar esse sonho com chave de OURO!!! Com direito a vestido de princesa, descer as escadas na hora do desfile de mãos dadas com meu filho (orgulhosa de estar tentando o melhor para as nossas vidas além de estar servindo como exemplo para o mesmo), com direito a anel de Medica Veterinária na mão direita e aquelas fotos que a mãe da gente costuma colocar na estante da sala e mostrar a todo mundo dizendo: Minha filha, na formatura! De peito estufado e a gente fica sem graça, mas no coração a aquela sensação EU CONSEGUI!!!

Então se vc leu tudo isso, me ajude a ter uma festa de formatura contribuindo com meu livro de ouro! Desde já agradeço do fundo do meu coração.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021