
Meu nome é Cláudia sempre trabalhei estudei procurei dá o melhor de mim como mãe e pessoa porém há uns três anos atrás Sofri uma queda aonde fiquei impossibilitadaDe exercerAlgumas funções hoje vivo da aposentadoria para sobreviver e manter eu e os meus filhos quero meu lar quero minha casa não quero mais pagar aluguel mesmo porque muitas vezes Deixo de comprar alimentos para pagar e não ter que ir morar na rua