
Oii gente, como alguns ja sabem, meu irmão que mora em Canoas ficou preso no telhado de casa por conta do desastre. Ele e família dele perderam TUDO, até mesmo os animais de estimação. Estou fazendo essa vakinha com o intuito de ajudar ele a se reerguer. Por favor, ajude com o que puder! Muito obrigada, de coração 🤍