Como ajudar
Descubra
Como funciona
Meu Frango empanado
Empreendedorismo / Empresas
Rio de Janeiro / RJ

Meu Frango empanado

ID: 3116976
Eu sou Joaquim. Há 2 anos resolvi empreender, abri uma carrocinha de frango empanado com o dinheiro da minha recisão trabalhista. Cresci aos pouquinhos com muita dificuldade e quase enfrentei falência pois agi no periodo de pior atuação do ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/09/2022

Eu sou Joaquim. Há 2 anos resolvi empreender, abri uma carrocinha de frango empanado com o dinheiro da minha recisão trabalhista. Cresci aos pouquinhos com muita dificuldade e quase enfrentei falência pois agi no periodo de pior atuação do Covid-19. De lá pra cá estagnei meu negócio que é bastante promissor, eu saí de uma carrocinha e fui para uma barraca maior mas não consigo sair disso e ir para uma loja fazer um trabalho mais profissional. O dinheiro que eu tenho feito esta indo para ajudar minha mãe que sofre de esquizofrenia paranoide. Tem sido longos meses difíceis. Ela não aceitou ajuda médica no início então nos forçamos essa ajuda com o SUS. Ela Não está trabalhando e seu auxílio brasil dá apenas para o básico do mês e alguns remédios. Eu tenho arcado com os custos como luz, água, gás, vestimentas, consultas e remédios extras que o SUS aceitou arcar com apenas metade destas coisas. Eu sinceramente estou no meu limite. Porém…a saída que eu vejo para tudo isso é trabalhar mais e melhor. Quero investir mais no meu negócio e fazê-lo crescer mais. Tenho o sonho de comprar uma fritadeira nova para fritar uma maior quantidade de frangos, comprar peito de frango pra ter em estoque( com tanta conta pra pagar eu compro no dia e faço no dia, vende e acaba) comprar caixas de óleo e alho e nossa…só de pensar ja fiquei feliz pois foi assim no começo.

Como minha mãe tem esses problemas eu não consigo deixar de ajudar…me sinto inútil quando ela chega pedindo remédio e eu não tenho…ai pego o dinheiro do lucro do dia e vou lá e compro. Quem cuida ou já cuidou de uma pessoa assim sabe do que estou falando... Eles são imprevisiveis. Hoje estão bem… amanhã estão sendo levados pela ambulância por terem surtado. Eu só quero poder melhorar meu negócio, fazê-lo crescer e me tornar referência! E quero poder ajudar mais minha mãe no futuro.

Ah… eu já tive cartões de credito e estou pagando empréstimo no banco por conta dos custos de tratamento da minha mãe, antes do SUS assumir a maior parte, tudo saiu do meu bolso. Algo que só vou terminar de pagar em julho do ano que vem. Por favor…meu sonho é crescer trabalhando, me ajude!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.