Como ajudar
Descubra
Como funciona
Meu filho é AUTISTA
Educação / Aprendizagem
Teresina / PI

Meu filho é AUTISTA

ID: 3435077
Tenho um filho autista e estou desempregado pq tenho que cuidar dele sozinho. Todo meu tempo é exclusivo para cuidar dele em tudo. Por isso preciso dessa ajuda  para comparar os remédios dele pq ele tem sinusite e renite crônica e adenoide. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 29/01/2023

Tenho um filho autista e estou desempregado pq tenho que cuidar dele sozinho. Todo meu tempo é exclusivo para cuidar dele em tudo. Por isso preciso dessa ajuda  para comparar os remédios dele pq ele tem sinusite e renite crônica e adenoide. Tá difícil apenas com o BPC que ele recebe. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.