
Me chamo Thais, sou mãe do bolota Gabriel. Bolota tinha acabado de fazer uma cirurgia no olho e estava em cuidados em casa. Fui ao carro buscar algo e deixei o portão aberto por 1 segundo e eles fugiram, o quindim Gabriel o porteiro segurou o bolota correu o pista e foi atropelado por um motoqueiro que não parou para socorrê-lo, porém um anjo chamado Bruna o resgatou e levou para clínica. A primeira diária ficou em 1700 reais e esse mesmo anjo pagou tbm com uma vaquinha. Estou dilacerada e desesperada, n posso sacrificar alguém que amo. Peço ajuda a quem sabe o que esse esse amor. Qq valor será muito bem vindo. Sei que logo ele estará em casa aprontando.