Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento síndrome nefrótica
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Tratamento síndrome nefrótica

ID: 5750093
Meu filho tem 4  anos de idade foi descoberto q ele e síndrome nefrótica pois começou a se manifestar ele retém o líquido causando inchaço e perda de proteína sando na urina peço ajuda de todos você o tratamento dele e delicado os remédios ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5750093@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/10/2025

Meu filho tem 4  anos de idade foi descoberto q ele e síndrome nefrótica pois começou a se manifestar ele retém o líquido causando inchaço e perda de proteína sando na urina peço ajuda de todos você o tratamento dele e delicado os remédios são de uso adulto e tenho dificuldade pra pegar nas unidades pois ele não libera pra idade dele aí sempre tenho que comprar . 

Não tenho condições sempre tenho que pegar dinheiro emprestado pra comprar os remédios muitas vezes não consigo . Peço que me ajuda por amor de Deus 😭 😭 😭. 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5750093@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 475,89
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores15
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Marcos a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Outras histórias também precisam de você!