
Olá meu nome é wuller eu é minha esposa criamos essa vaquinha pois temos o sOnho de nós casarmos,moramos juntos a 1 ano e 5 meses porém nós dois nós encontramos desempregados nossos irmãos da igreja estão nós ajudando para casar no cartório mais o sonho da minha esposa e se casar na igreja tbm por.isso venho até aqui para tentarmos arrecadar alguma quantia para realizarmos nosso sonho.
Desde já agradeço do fundo do meu coração aqueles que nós ajudarem a paz do senhor a todos.