Vaquinha criada em: 17/08/2022
eu tenho um Palio Ed 97 , carrinho bom pra andar mais infelizmente a uns 2 meses atrás tive um problema no câmbio , quebrou uma pequena parte e tá vazando óleo ,o mecânico disse que tenho que por outro mais não tenho dinheiro para isso , se puderem me ajudar com algum valor , eu agradeço do fundo do coração .Deus abençoe a todos !!