Como ajudar
Descubra
Como funciona
Meu carro quebrou!
Tragédias / Desastres / Acidentes

Meu carro quebrou!

ID: 3056726
eu tenho um Palio Ed 97 , carrinho bom pra andar  mais infelizmente a uns 2 meses atrás tive um problema no câmbio , quebrou uma pequena parte e tá vazando óleo ,o mecânico disse que tenho que por outro mais não tenho dinheiro para isso , s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/08/2022
eu tenho um Palio Ed 97 , carrinho bom pra andar  mais infelizmente a uns 2 meses atrás tive um problema no câmbio , quebrou uma pequena parte e tá vazando óleo ,o mecânico disse que tenho que por outro mais não tenho dinheiro para isso , se puderem me ajudar com algum valor , eu agradeço do fundo do coração .Deus abençoe a todos !!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!