
Me chama Letícia, e na segunda -feira dia 04/08/2025, a caminho do meu trabalho sofri um acidente, uma moto colidiu com meu carro. Mas graças a Deus todos com vida, mas para minha sorte eu estava no lugar errado na hora errada. E terei que arcar com os gastos meus e dele. Resolvi fazer essa vaquinha para arrecadar essa grana 😕
Agradeço desde já quem puder ajudar com qualquer quantia.