Como ajudar
Descubra
Como funciona
Meu carro de volta...
Sonhos / Outros
Osasco / SP

Meu carro de volta...

ID: 4440826
Eu sou a Professora Sheila, agora, dia 08/02, completo 58 anos. Dirijo desde os meus 24 anos. E amo dirigir, para mim é uma terapia. Meu primeiro carro, infelizmente, veio com o falecimento do meu irmão, Policial Militar. Tinha acabado de c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 01/02/2024

Eu sou a Professora Sheila, agora, dia 08/02, completo 58 anos. Dirijo desde os meus 24 anos. E amo dirigir, para mim é uma terapia. Meu primeiro carro, infelizmente, veio com o falecimento do meu irmão, Policial Militar. Tinha acabado de comprar o uma Saveiro, usou apenas uma vez e faleceu na semana, vítima de afogamento, enquanto fazia um curso para sargento da Polícia Militar. Era Fevereiro de 94, um sábado com um entardecer lindo e agradável, quando a notícia chegou. Passados alguns dias, por ser um carro de dois lugares, meu pai trocou por um Uno, meu primeiro carro. E então, depois dele, veio o Pálio; depois o Peugeot e depois a minha linda e amada Eco Sport. Gente, ele era maravilhosa, veio para mim com 13.000 KM. Era eu e ela; ela e eu. Meus bichinhos de pelúcia estavam sempre no carro. Meu carro sempre foi o Carro da família. Usava para o trabalho e para passear com minha mãe, meus filhos. Em 2021, no estacionamento externo em frente a escola, ela foi furtada. Com 50.000KM; com todos as pelúcias dentro; com sapatinhos novos que tinha acabado de ganhar e com seu peculiar cheirinho de carro zero, quem tem um sabe muito bem do que estou falando.  Infelizmente, depois deste ocorrido, nunca mais consegui juntar o valor para ter outro carro, por mais que eu tente, sendo professora com a  famosa categoria O (não concursada) e com um salário não muito valorizado, não consigo ver a possibilidade de comprar outro carro. Por isso, coloco aqui o meu sonho, o meu impossível e o possível para Deus. Pensei muito antes de fazer isso, de postar esta vaquinha mas, após ver um vídeo de um rapaz que sigo, fazer uma e postar, criei coragem pois eu sei que, neste Universo enorme existe pessoas que, gostam de colaborar; que ficam felizes em doar; e muitas fazem sem querer aplausos, pelo simples fato de doar.  Hoje, para levar minha mãe, tia ao médico, me utilizo de aplicativos e para trabalhar, ou eu vou a pé e volto de Uber ou faço os dois trajetos a pé, uma hora mais ou menos de caminhada, é legal caminhar mas tem dias e noites que sinto muita dor pois, já fiz cirurgia na coluna lombar e os materiais escolares, chegam a pesar, sabe como são os professores: tartarugas carregando materiais nas costas. Conto com a colaboração de quem puder doar sem criticar e desde já, agradeço do fundo do meu coração e que Deus possa recompensar em dobro, cada sementinha aqui plantada.  Feliz 2024 para todos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 15,00
de R$ 60.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.