
Olá! Me chamo Rafael, sou casado e tenho um casal de filhos, um de 6 anos, e uma de 3 anos.
No dia 06 de janeiro de 2024, tive um incidente com meu carro. Parei na garagem de casa (que é um aclive), com o freio de mão puxado, e marcha engatada. O carro acabou descendo, batendo em um barranco e capotando. Por sorte não tivemos vítimas, o prejuízo foi apenas material.
O carro quebrou o pára-brisa e os vidros laterais dianteiros, afundou parte do teto, amassou os paralamas e portas dianteiras.
O valor do funileiro e peças ficam em R$ 10.000,00. E o meu maior problema além de não ter o dinheiro para arrumar de imediato, é que preciso do carro para casos de emergências, pois meu filho tem alguns problemas de alergia, e quando tem crise preciso correr com ele para o hospital para ser administrados remédios antialérgicos.
Conto com qualquer ajuda financeira, ou até mesmo ajuda de algum funileiro.