Já são 2 meses que levaram minha ferramenta de trabalho que tanto lutamos para compra-lo.
Nada do meu caminhão, cansado dessa maldade do mundo parece que o msu está prevalecendo o bem.
Noites mau dormidas, choro , angústia, raiva uma mistura ruim de sentimento que esta mexendo com meu psicológico.
Autoridade ah eles nada fazem. Agora as ajudas são bem vindas e correr atraz do prejuízo .
Deus abençoe 🙏