
Ola! A todos
Sabemos que imprevistos acontecem, porem quando se capita em momento que nao temos repor este infeliz incidente.
Comprei TV 43 polegas no dia 07-03-24 E NO DIA 23-03-24 houve um vazamento em meu quarto onde no intuito de salvar a TV acabei me desequilibrando e cai por cima.
Nao me cortei porem danificou display.
Hoje dia 26.03.24 indo a Autirizada da LG o conserto no valor de 1.980,00 entao tenho que pagar e tv duas vezes.
Estou desesperada pois dividi parcelas de 10 x 210,00 …
Enfim se alguem de bom grato poder me ajudar fico Grata.