Como ajudar
Descubra
Como funciona
Meu aniversário de 30 anos
Arte / Entretenimento

Meu aniversário de 30 anos

ID: 3440060
Nunca fui muito de comemorar meus aniversários, sempre fico triste quando chega perto da data. Mas esse ano faço 30 aninhos e sinto que preciso comemorar de alguma forma; 30 anos de vida de uma travesti no Brasil é motivo de muita festa. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/01/2023
Nunca fui muito de comemorar meus aniversários, sempre fico triste quando chega perto da data. Mas esse ano faço 30 aninhos e sinto que preciso comemorar de alguma forma; 30 anos de vida de uma travesti no Brasil é motivo de muita festa. Quero celebrar por estar viva! Porém como foi um período atribulado de mudança, gastos com casa nova, etc... Preciso da ajuda das pessoas queridas que me cercam pra fazer uma comemoraçãozinha. Qualquer valor será muito bem recebido, se for de coração. Desde já agradeço a cada pessoa. Gratidão por acreditar no meu trabalho enquanto artista e por acreditar na minha existência.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.